Jogadores do Hannover comemoram um dos gols da grande vitoria do confronto direto |
Todos achavam que seria um jogo difícil, Hannover em 3° na classificação e com um bom retrospecto dentro de seus domínios, mais acreditavam na vitoria do Bayern fora. Mais, o Bayern mais uma vez irreconhecível dentro de campo perde a 3 seguida ( 2 seguida na Bundesliga ) e se a equipe do Mainz vencer o Hamburgo fora de casa, cai para 5° lugar.
O jogo
O grande Louis Van Gaal começa o time com: Kraft - Lahm -Tymoshchuk - Breno - Badstuber - Pranjic - Kroos - Muller - Robben - Ribery - Gomez
Isso mesmo que você esta vendo, Badstuber de volta a lateral e Pranjic no meio.
O Bayern começa o jogo pressionando e no começo assusta, mais quem abre o placar é o Hannover, aos 16 minutos do primeiro tempo o jogador do Hannover aproveita a "avenida Pranjic" e toca pra Abdellaoue completar, Hannover 1x0 Bayern.
Depois do gol a equipe da casa começa encima e parti para fazer mais, só que o 1° tempo acaba 1x0 e o Hannover melhor.
O Bayern sai reclamando de um pênalti claro encima de Mario Gómez que poderia assim dar o empate na etapa inicial.
Segundo tempo, Bayern com 2 mudanças, Saiu Tymoshchuk entrou Ottl ; Saiu Badstuber, entrou Van Buyten.
Bayern volta melhor e até arrisca um empate, mais não passam pelo forte sistema defensivo do Hannover e o goleiro Zieler.
Mais o segundo gol dos donos da casa não demorou de sair. Logo aos 6 minutos do 2° tempo apos aproveitar jogada ensaiada de escanteio o jogador Rausch pega a bola e chuta de esquerda e da sorte pois Mario Gómez fica na frente e atrapalha Kraft, Hannover 2x0 Bayern.
Bayern vem pra cima, e consegue o gol aos 10 minutos do 2° tempo com Robben, após cruzamento de Ribery, o holandês só faz completar de cabeça, festa no estádio e quem sabe a reação do empate.
Mais infelizmente aos 18 minutos do 2° Tempo, Sérgio Pinto partiu com a bola e arrisca o chute de fora da área e vendo o goleiro Kraft adiantado, o goleiro se atrapalha e manda a bola pro próprio gol, Hannover 3x1 Bayern.
Aos 28 minutos depois de agredir o jogador Stindl, a arbitragem decide expulsar rigorosamente o zagueiro do Bayern, Breno.
Depois da expulsão, Van Gaal manda o time pra cima e tira Kroos e coloca Klose.
O Bayern é todo ataque, e com um time completamente desorganizado taticamente, mais uma vez para no sistema defensivo e no goleiro do Hannover.
O Hannover não aproveita as inúmeras chances criadas que poderiam no final da partida, ter decretado uma quem sabe goleada sobre o Bayern.
Kraft - Lahm, Tymoshchuk (Ottl), Breno, Badstuber (Van Buyten) - Kroos (Klose), Pranjic - Robben Müller, Ribéry - Gomez
Técnico: Louis Van Gaal
* Cores atribuídas aos jogadores são seus respectivos cartões.
0 comentários:
Postar um comentário